Prada Assessoria

Nossa história

Respeito à unicidade e individualidade

Foi em janeiro de 2010, sentados no chão do recém
reformado escritório na Faria Lima, que eu, Pedro
Parente (então, meu marido), nosso empreiteiro
Carlos e Mary Livingston (minha querida madrinha,
precocemente falecida) brindamos, com uma
geladíssima Taittinger Rosé, a fundação da PRADA.

Nosso propósito original era criar um escritório de investimento capaz de cuidar de cada cliente a partir da sua unicidade e individualidade; oferecer best in class Planejamento Patrimonial e Gestão de Ativos; garantir o alinhamento de interesse entre o cliente, o time e nós fundadores e atuar com transparência e integridade.

O sonho de partida era grande, mas o que nós conquistamos nestes anos foi ainda maior.

Foi graças a estas famílias que fomos aprimorando nosso arcabouço analítico e abordagens de gestão. Nossa atuação hoje vai além da fronteira geográfica do Brasil. Nossa rede de relacionamento com escritórios mundo afora propicia acesso a investimentos sem intermediação e realmente únicos, sempre visando o cumprimento dos mandatos outorgados a nós. Nossa competência se expandiu para abarcar oportunidades na economia real em diversos segmentos como energia renovável, ativos florestais, educação e logística.

0 +
Anos de história
NOSSA CULTURA

Nossa cultura reforça nossa singularidade e nosso propósito

Foi nos primeiros anos de nossa empresa que Cristina Nogueira, uma de nossas Yodas, adotou a PRADA. Cristina é uma expert em criar times de alta performance e culturas corporativas de excelência. Ficou claro para mim que, para executar nosso propósito original, precisaríamos nutrir um determinado tipo de cultura na PRADA; também ficou evidente a forte relação entre cultura e sucesso. Explicitamos os valores centrais dos fundadores e dedicamos tempo e esforço para desenvolver a nossa cultura empresarial que, no decorrer dos anos, moldou o comportamento do nosso time. Somos uma organização que walk the talk.

Os atributos de nossa cultura englobam: disposição para aprender, desenvolvimento de pessoas, busca pela excelência, atuar de forma audaciosa e inovadora, construção de relacionamentos verdadeiros e duradouros, honestidade, cortesia e fazer a coisa certa. Esses atributos permeiam nossa interação uns com os outros, com nossos clientes e demais stakeholders. Nossa cultura é nossa identidade.

“Atribuo nosso sucesso ao seleto grupo de famílias empresárias que depositou confiança em nosso time, nossa cultura e nosso jeito de ser. São estas famílias que nos demandaram para resolver problemas complexos de suas vidas relacionados à preservação, crescimento e sucessão do seu patrimônio.”

Lucia Hauptman, Fundadora e CEO da PRADA

plugins premium WordPress